Duas pessoas ficaram em estado grave, outras duas bastante feridas e um menino saiu ileso de um acidente com capotamento, registrado na tarde desta quinta-feira, 28, na BR-365, próximo a Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Os ocupantes do carro são um casal, Adriano Anthero e a esposa Aline Anthero, e os três filhos pequenos, sendo um deles uma bebê de um mês de vida.

A caminhonete em que estavam capotou pelo menos quatro vezes segundo o motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por terceiros e socorreu Adriano e o filho mais velho para a Santa Casa de Monte Alegre de Minas. O condutor sofreu luxação no pé esquerdo e fratura no tornozelo direito. O menino saiu ileso.

As demais vítimas estavam mais graves e foram trazidas para Uberlândia. A bebê de 1 mês passou por exames e já recebeu alta médica. O filho do meio precisou ser entubado devido a uma forte pancada na cabeça, mas nesta manhã já respondeu bem às medicações e teve o sedativo diminuído. A expectativa é que os tubos sejam removidos ainda hoje.

Já a mulher, que ficou presa às ferragens pelo pé, sofreu fratura em um braço e um pé, além de lesionar a coluna. Ela está em estado mais grave e aguarda por cirurgia.

Informações à nossa reportagem são de que Adriano e os filhos foram lançados para fora da caminhonete. Somente Aline ficou presa no interior do veículo. O condutor continua na Santa Casa aguardando vaga no Hospital de Clínicas de Uberlândia para passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi necessário interditar a pista. As causas do acidente não foram identificadas.

Ainda segundo informações à nossa reportagem, a família atua como missionários da palavra de Deus em tempo integral. A família está recebendo apoio de membros da igreja evangélica e de populares que ajudaram no socorro das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *