Uma mulher, de 34 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, 1°, após ameaçar o companheiro, de 27, e confessar ter colocado fogo no colchão da própria filha no Bairro Santo Amaro, em Conceição das Alagoas. Ela afirmou que estava sob efeito de álcool.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre o incêndio e foi até a residência para tentar entender a situação. A dona da casa foi encontrada embriagada e disse que estava ao lado das suas filhas quando o fogo começou, não tendo conhecimento do que o causou. Um caminhão pipa esteve no local para debelar as chamas, momento em que o companheiro da mulher chegou do trabalho. A proprietária ficou nervosa com o rapaz e começou a ameaça-lo. Durante os gritos, ela confessou ter ingerido oito latas de cerveja, quebrado a televisão da casa e colocado fogo no colchão de uma das filhas com isqueiro. A vítima afirmou que já tinha recebido outras ameaças da namorada durante o dia por um aplicativo de mensagens.
Após a confissão na frente de militares, a mulher foi presa e encaminhada para Delegacia de Plantão de Polícia Civil. As filhas da suspeita foram deixadas sob o cuidado de uma vizinha até a chegada da avó.
O Corpo de Bombeiros (CB) e a perícia estiveram na casa nesta sexta-feira, 2, para averiguar os danos.