(Imagem: PMMG/Divulgação)

Dois homens, de 30 e 24 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, 1º, durante operação policial em Uberaba. Um deles confessou ter feito um roubo a mão armada e o outro estava cumprindo regime semi-aberto.

Em patrulhamento, a Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta idêntica a uma utilizada em um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no Bairro São Geraldo neste domingo, 30. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do local, militares identificaram que era o mesmo veículo. Militares realizaram abordagem a residência onde a moto estava estacionada e o morador alegou que o veículo era de um homem que ele havia conhecido há pouco tempo. O mesmo teria pulado o muro e fugido ao ver a presença da viatura. No interior do imóvel, policiais localizaram um capacete igual ao utilizado pelo autor do roubo. Minutos depois, uma mulher de 29 anos chegou e alegou ser a dona da moto, mas acabou confessando que o esposo é quem tinha pedido para ela pegar o veículo. Policiais mostraram o vídeo do crime para ela e a mesma reconheceu o esposo como o condutor da motocicleta.

O suspeito foi localizado e confessou a autoria do crime. Ele informou ainda que adulterou a placa da motocicleta.

Um segundo suspeito de envolvimento no roubo foi identificado e preso. Ele havia saído do sistema penitenciário há dois meses e estava cumprindo regime semi-aberto. O mesmo foi encontrado com vários materiais de procedência duvidosa, como duas carenagens de motocicletas, um vídeo game com cabo de energia, um notebook preto, um celular, além de uma quantia não divulgada de dinheiro.

De acordo com militares, com os suspeitos, também foram apreendidas roupas iguais as utilizadas pelos autores do crime.

A dupla foi presa em flagrante e levada para delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *